+VOCÊ ESTÁ PRONTO?

Você está apto a ser um profissional à domicílio?

 

O Primeiro passo ja foi dado. Você investiu em ganhar habilidades durante sua formação como profissional, no entanto, a mudança contínua do cenário da saúde, principalmente com o incremento de novas técnicas, o surgimento de novas tecnologias, exige muito da prática diária.

Mesmo que você tenha adquirido experiência, faz-se necessário atualização constante. O conhecimento de novas técnicas, aliado à experiência e habilidades de comunicação e gestão garantem a qualidade dos serviços prestados aos clientes. 

Ou seja, Não basta apenas ser um profissional de fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional ou outras. Na atenção domiciliar, a exigencia do profissional, vai além da técnica clínica. Se requer competências nas areas interpessoais, pois o contato com o cliente é direto. O profissional é convidado ao ambiente domiciliar que difere totalmente do ambiente hospitalar e na maioria das vezes, familiares e amigos estão presentes e precisam de acolhimento. 

As competencias administrativas são um grande diferencial pois é necessário organização do profissional para lidar com a agenda, documentos e demandas da coordenação de base.

Não obstante, ferramentas de gestão também são necessárias para o planejamento de ações e cumprimento das propostas terapeuticas.

 

E então, você está pronto?

 

Se sim, preencha o formulário abaixo e venha somar no nosso time!

 

Se tem dúvidas quanto à sua resposta, a SARFI te ajuda.

Treinamos profissionais para a pratica na atenção domiciliar

 

Quer saber mais?

+TRABALHE CONOSCO

Blue and Black Griddy Big Type General Civil Society SDG Instagram Post.png